Esse blog nós Ana Luisa Carneiro e Ruth Souza vamos falar sobre um pouco da vida dos bebês com a participação do meu Brother Silva Neto!!!
E também sobre o mundo das garotas!!!
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Headbands
Os headbands estão super em alta nessa estação. Em outro momento as garotas usavam no meio da testa. Agora estão sendo usados de duas maneiras, como esta na segunda foto: onde se coloca a tiara e um pouco perto da testa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário